RÁDIO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serralheiro é assassinado em Catolé do Rocha com facada no pescoço

                                                Leobino Maia Filho foi morto com golpe de arma branca no pescoço.
 
Por volta das 19h10m, do dia 14SET2011, aconteceu um furto de uma bicicleta pertencente LEOBINO MAIA FILHO, 28 anos, serralheiro, residente a Rua Monsenhor Constantino, centro de Catolé do Rocha-PB, o qual informou que conhecia o autor do crime, nisso as guarnições de RP seguiram em diligências, que em determinado momento a própria vítima encontrou uma pista do furto e sozinho começou a averiguar, se deparando com o acusado, e ao pedir apoio, já se encontrava ferido no pescoço por objeto perfu-cortante, ocasionando forte sangria, de tamanha gravidade que mesmo socorrido as pressas para o hospital local, não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O acusado ainda tentou se evadir do local sito, o beco da facada, centro da cidade, mas fora apreendido pela guarnição de Rádio-patrulha comandada pelo Cabo Nunes, sendo acusado o menor infrator S. S. L., 15 anos, vulgo “RATINHO DO JACARÉ” desocupado, residente no beco da facada, centro de Catolé do Rocha-PB, filho de José de Alexandre Lopes e de Maria de Fátima dos Santos Nascimento.
Segundo informações do grupo de inteligência do 12º BPM, o menor autor de crime pertence à facção criminosa “Estados Unidos”, da capital do Estado, e teria vindo fugindo do “JACARÉ”, local aonde residia devido a dois homicídios que praticara naquela localidade contra seus inimigos da facção “AL QAEDA”, jurado de morte o menor veio se esconder na casa de parentes em Catolé do Rocha-PB.                            
A vítima por sua vez também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido preso em Catolé do Rocha-PB, tendo saído da prisão a poucos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...