RÁDIO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeito de Bom Sucesso Gilson Cavalcante (DEM), tem aprovação de 84%, na sua Administração.



O Prefeito de Bom Sucesso - PB, GILSON CAVALCANTE DE OLIVEIRA tem aprovação de 84% dos internautas, na sua Administração;  pois 75 % disseram que a atual administração é ótima, boa 6% e regular  3%; somando um total de  aprovação de 84%; contra apenas 14% que disseram que a administração é ruim; e 2% não souberam ou não opinarão.

O Blog A NOTICIA BOM SUCESSO - PB, Fez uma enquete durante 30 dias, sobre a administração municipal de Bom Sucesso - PB, durante os 03 anos de mandato do  atual Gestor; a pergunta era:

A atual administração municipal de Bom Sucesso PB é: 

Ótima: 75

Boa: 6%

Regular: 3%


Ruim: 14%

Não souberão ou não opinarão:
2%



Significa dizer que 84% dos participantes da enquete aprovam a atual administração municipal.


Notadamente os participantes da enquete aprovou com firmeza a atual administração municipal, do Prefeito Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM), que é por sua vez Pré-Candidato a reeleição neste ano de 2012.  Pois sabemos que o atual prefeito tenta a sua reeleição neste ano Eleitoral.


O Blog irá fazer nos proximos dias, uma enquete sobre a atual Administração da Câmara Municipal  de Vereadores de Bom Sucesso - PB. Como também irá fazer uma enquete sobre as eleições 2012; para saber a intenção de votos dos nossos internautas; para prefeito da nossa cidade.

Viva a nossa democracia.



Fonte: A noticia Bom Sucesso - PB, por Israel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...