RÁDIO

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A jovem que tentou suicídio ontem na cidade de Bom Sucesso, ingerindo veneno de rato; Foi liberada agora a pouco para ser aviliada pelos proficionais do CAPS.




A jovem Bom-sucessense Maria Talissia de  21 anos filha de Junior de Dudu e neta de Socorro do Cartório, que tentou suicídio ontem em sua residência, após ingerir granulado de veneno para matar rato, graças a DEUS  recebeu alta na manhã de hoje (30/05/2012), e foi encaminhada imediatamente para uma avaliação do CAPS, para tratamento pscológico, pois a mesma se encontra em condições adversas podendo ter uma nova recaida, as informações foram repassadas a nossa reportagem através da Tecnica de Enfermagem do Hospital Reginal de Sousa - PB, Francileide costa que atendeu a paciente Maria Talissa.

Por isto A NOTICIA BOM SUCESSO PB, agradece toda a população pelas orações e suplicas em favor de Talissa; e desde já afirmamos que DEUS através do seu filho  JESUS CRISTO ouviu as nossa preces por intermédio da oração.

Veja a reportagem feita na madrugada de Hoje pelo portal de noticias, A NOTICIA BOM SUCESSO PB, e entenda o caso ocorrido na noite de ontem.


Fonte: A noticia Bom Sucesso-PB; por Israel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...