RÁDIO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acidente na SC 411 parte carro ao meio e mata o jovem Dimarões Denis da Silva de 24 anos natural de Bom Sucesso na Paraíba. Vejam as fotos do acidente.













O JOVEM DIMARÕES TINHA 24 ANOS E ERA NATURAL DA CIDADE DE BOM SUCESSO NA PARAÍBA

Um jovem morreu após bater o veículo em uma árvore às margens da rodovia SC 411 em Canelinha na madrugada desta segunda-feira (25). A vítima seguia sentido ao município de Tijucas quando perdeu o controle do veículo. Devido o impacto da batida, o carro se partiu ao meio.
Dimaroes Denis da Silva Fragoso, de 24 anos, conduzia um GM/Prisma com placas de Curitiba (PR). O carro que ficou completamente irreconhecível seria de uma empresa de segurança. Segundo informações, o motorista de um Ford/Ka chegou a desviar da vítima, que teria invadido a pista contrária antes do acidente. Outro relato, é que ele estava em alta velocidade.
Uma equipe dos Bombeiros de São João Batista e Tijucas precisaram usar o desencarcerador para retirar o motorista das ferragens. Segundo os socorristas, Dimaroes morreu na hora. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada do Instinto Médico Legal (IML)
Com este caso, sobe para 5 o número de acidentes com óbito na rodovia. O último aconteceu em março na cidade de Canelinha e vitimou um jovem de 22 anos.

Fonte: Vip Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...