RÁDIO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Jericó endurece fiscalização em Obras e edificações na zona urbana

O prefeito Municipal de Jericó, Claudeeide de Oliveira Melo (Cláudio-DEM), baixou determinação para a Secretaria de Infraestrutura do município, intensificar a fiscalização sobre as obras e edificações na zona urbana da cidade.
Em Jericó a maioria das construções, reformas e revitalizações de residências e pontos comerciais estão acontecendo de forma irregular e sem o acompanhamento devido da fiscalização municipal, o que vem ocasionando o desordenamento da estrutura urbanística da cidade.
Munidos das Leis Nº 444 e 445, que dispõe sobre o parcelamento do Solo Urbano e do código de Obras e Edificações, datadas de 15 de maio de 1998, os fiscais da prefeitura vão tornar mais intenso a fiscalização e punições aos infratores, para tornar obrigatório o pedido do Alvará de construção aos órgãos competentes.
Segundo recomendações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a partir desta de agora, as pessoas que estejam com obras de construções ou reformas em andamento, assim como aqueles que vierem  a iniciar novas construções e reformas, que se dirijam a respectiva secretaria, na sede da Prefeitura Municipal para regularização da atual situação, munidos dos documentos pessoais RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Posse, Comprovante do IPTU e o respectivo projeto de construção, para a emissão do Alvará de Construção.
Os fiscais da Prefeitura Municipal acompanharam o cumprimento destas normas e a desobediência implicará nas sanções previstas em Lei.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...