RÁDIO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

EX-PREFEITO DE BOM SUCESSO GILSON CAVALCANTE VAI FALAR EM PROGRAMA DE RÁDIO


Blog do Clinton Medeiros
O ex-prefeito da cidade de Bom Sucesso Gilson Cavalcante (DEM) informou através de assessoria que quer ocupar espaços da imprensa com possíveis entrevistas nos próximos dias. Segundo o antigo gestor o motivo das conversas será segundo ele para esclarecer acontecimentos que ultimamente existem em sua terra.
Ainda segundo as fontes ligadas a Gilson algumas obras atualmente que chegam na cidade foram conquistadas ainda na sua época à frente da prefeitura.
Os exemplos citados foram: Casas populares e ônibus escolares; e terá vários outras conquistas que nos próximos messes devem chegar.
O Programa de rádio DIRETO NO ASSUNTO já entrou em contato com o Ex-Prefeito GILSON CAVALCANTE  para que o mesmo possa estar esclarecendo diversos assuntos. O Programa DIRETO NO ASSUNTO é transmitido todos os dias de segunda a sexta de 7 as 8 horas da manhã pela rádio Indepedência Am de Catolé do Rocha - PB, o referido programa de rádio é apresentado pelo Locutor PAULO MESQUITA e tem como reporteres Clinton Medeiros, Israel Alves e Jota Cezar, e é retransmitido pela Liderança FM de Belém de Brejo do Cruz, Radio Centro de Catolé, Rádio Mais Jovem centro Brejo dos Santos, Rádio virtual brejo online e pela internet http://site.radioindependencia1120.com.br

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...