RÁDIO

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Foragidos do Presídio de Sousa são Presos em Alexandria (RN

A guarnição do GTO de Alexandria/RN prendeu na noite deste domingo (26), nas proximidades do Bar Casarão do Forró em Alexandria/RN, por volta das 19h00min o paraibano João Batista Gadelha Bezerra, conhecido por João de Deo, residente em zona rural do município de Santa Cruz/PB, é foragido da cidade de Sousa/PB, onde responde, por roubos, dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, além de mandado de prisão. O mesmo foi autuado em flagrante delito por portar cinco munições cal. 45(uso restrito) e duas cal. 38, veja a conduta do cidadão, clicando AQUI.

Nas investigações, realizadas pela Polícia Civil, ainda com o apoio do GTO, foi descoberto que o mesmo teria negociado a referida arma, nesta cidade com a pessoa de Dário Vitoriano de Carvalho, a qual foi apreendida no interior da residência do mesmo, trata-se de uma pistola calibre .45, de marca Imbel, com um carregador contendo sete munições intactas. 

Contra João Batista Gadelha Bezerra, foi constatada existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sousa/PB. Os quais permanecem presos no Centro de Detenção Provisória de Alexandria à disposição da Justiça.


*Nosso Paraná

Entenda o caso

Policiais militares do 8º Pel./6ª CIA/BOPE - situado na cidade de Sousa – PB, cumpriram mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Sousa e prenderam, na manhã dessa segunda-feira, dia 02, pelas 06h00min, no Sítio Carrapateira, município da cidade de Santa Cruz – PB, o assaltante Fransueldo da Silva Alves, conhecido por todos como “Coremas”, de 26 anos de idade.

Ele é acusado de ter perpetrado vários roubos na região, inclusive, comprovadamente, o da Agência da Casa Lotérica, localizado no Coto Shopcenter, no ano passado.

Durante o cumprimento do Mandado, o “Coremas” reagiu, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram, atingindo-o com um tiro na perna esquerda, suficiente para que o mesmo se entregasse, sendo socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido. 

Foi preso ainda João Batista Gadelha Bezerra, conhecido por “João de Deo”, de 28 anos de idade, o qual era foragido da Colônia Penal de Sousa, onde cumpria pena pelo crime de homicídio.

Foi apreendido o seguinte material:

01 pistola IMBEL, numeração raspada, cal.380, com carregador, 03 cartuchos intactos e 01 deflagrado; 
01 rifle puma, cal.44 mm, sem numeração, com 03 munições intactas;
 01 rifle, cal, 22 mm, nº G149998, Rossi, com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado; 
03 conjuntos de calça/camisa camuflados, tipo exército; 
01 chapéu camuflado, tipo exército; 
01 tecido camuflado, tipo exército; 
01 colete balístico, marca Taurus, com a etiqueta da numeração rasgada.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...