RÁDIO

sábado, 22 de junho de 2013

Câmara Municipal de Bom Sucesso realiza última sessão do semestre


A Câmara Municipal de Bom Sucesso (PB), Casa Lucas Alves de Oliveira volta a se reunir ordinariamente, na manhã deste sábado (22), para a última sessão deste primeiro semestre de 2013. 
O presidente George Wanderley de Meneses convocou todos os vereadores para participarem da referida sessão, que encerrará os trabalhos legislativos deste semestre. 
Desde o dia 15 de fevereiro, data do início dos trabalhos deste ano, já foi realizada 09 (nove) Sessões Ordinárias, 02 (duas) sessões extraordinária e 02 (duas) Audiências Públicas. 
Consta na Ordem do Dia, deste sábado (22), a apreciação e votação do Requerimento Nº 032/2013, de autoria do vereador Caubi Pereira Alves (PSC), solicitando encaminhamento ao Poder Executivo, para criação, por meio de norma legal, de uma área de Lazer e Entretenimento, durante os finais de semana e feriados, na área central da Praça Cícero Ferreira da Silva. 
Na mesma sessão, também serão apresentados para votação, os projetos: 
Projeto de Resolução, que dispõe sobre o Novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Bom Sucesso - Estado da Paraíba e dá outras providências. 
Projeto pedindo avaliação e aprovação para compra de um terreno no Distrito de Serrinha, para ampliação do Cemitério Público. 
Projeto de Lei pedindo autorização ao Poder Legislativo, para doação do terreno para mesma, onde funciona a casa Lucas Alves de Oliveira. 
No encerramento da sessão será lançado o site institucional da Câmara Municipal. 
FONTE: Humberto Vital / Asscom-CMBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...