RÁDIO

domingo, 22 de dezembro de 2013

Confraternização da Família Teixeira e amigos


Aconteceu neste sábado (21/12/2013) a confraternização da família Teixeira, o evento foi organizado pelo Vereador Novo de Basto Teixeira e seu neto o Professor Universitário Reinaldo Teixeira.
A confraternização teve inicio as 03 horas da tarde e só finalizou a meia noite; o tradicional encontro desta vez aconteceu no Sitio Malhada da Areia na propriedade de Novo Teixeira a 1 km da cidade de Bom Sucesso - PB, foram convidados amigos e familiares.
Centenas de pessoas prestigiaram o evento, tendo em vistas, que a família Teixeira tem muitas amizades no município e região; pois é uma  família de bem e é bastante numerosa.
Estiveram presentes o Ex-Prefeito Gilson Cavalcante, o Ex-Prefeito Arione Agostinho, Sobrinho, Erasmo, Ricardo Patrício, Rogério de Juarez, Rubens Sales,Zé Gomes, Valmir, Zé Sabino, Ivonildo de Adaço, Ionildo, Ivanaldo, Roberto Amaro entre várias outros cidadãos e cidadãs.

O evento foi marcado pela descontração entre os participantes, pois se tratava de uma confraternização entre familiares e amigos; como  não poderia ser diferente em se tratando de Teixeira, muita comida e muita bebida foram servidos pelos garçons; e a alegria juntamente com o riso correu solto na face daqueles que estiveram presentes.
A Família Teixeira aproveitando o ensejo, Deseja a todos do município de Bom Sucesso e Região um feliz natal e um prospero ano novo repleto de grandes realizações.


















 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...