RÁDIO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeito de Bom Sucesso tem reprovação de 76,7% em enquete realizada de radio Panorama FM sobre sua administração.

Prefeito de Bom Sucesso
Hoje pela manhã, no programa semanal da rádio da Panorama FM (Pertencente a família Maia de Catolé), foi realizada uma enquete via telefone, com os ouvintes, sobre a atual administração do prefeito de Bom Sucesso Drº  Ivaldo W. de Lima (PSC). A pergunta feita pelos apresentadores do programa Panorama Noticias, foi a seguinte: O que você acha da administração de Ivaldo Washington de Lima? Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima?; foram entrevistadas 56 pessoas no total; sendo que 43 opinaram por ruim e péssima e 13 opinaram por  boa e ótima. Transformando estes números em percentual podemos observar que a maioria; ou seja; que 76,7% dos que participaram do programa reprovaram a administração e apenas 23,3% aprovaram.

Podemos observar ainda nesta enquete realizada, que faltando apenas 11 dias para acabar o ano de 2013, que a administração atual não estar agradando a maioria.

Vale lembrar que a rádio estar realizando enquete, para todos os municípios da região de Catolé do Rocha, para saber da população o que acham da administração local de cada município; e hoje por sua vez foi o município de Bom Sucesso PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com Rádio Panorama FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...