RÁDIO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ATLETA DE BOM SUCESSO/PB GANHA MEDALHA DE OURO NO SALTO EM DISTÂNCIA NOS JOGOS ESCOLARES 2011 DA PARAÍBA


O atleta Francisco Glêivison Muniz (foto ao lado) estudante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Aristides da cidade de Bom Sucesso brilhou no salto em distância nos jogos escolares da Paraíba na edição 2011.
Na etapa regional que aconteceu na cidade de Catolé do Rocha-PB, o atleta realizou um salto de 5,68 metros, 6 centímetros a mais que o 1° colocado na categoria B de 16 a 17 anos.Gleyvison tem apenas 14 anos e participou dos jogos escolares da Paraíba pela categoria A.
Já na etapa estadual realizada na cidade de Campina grande-PB no último sábado (20/08), o atleta saltou 28 centímetros  a mais que o segundo colocado, Classificando em primeiríssimo lugar na Paraíba. O   qual representará o estado na etapa nacional, que se realizará na cidade de João Pessoa-PB, na segunda semana de setembro.
Parabenizar os professores de educação física Zé Almeida e Bernardinho pelo excelente trabalho que esta sendo feito com os alunos e jovens de Bom Sucesso.
Boa sorte ao atleta Francisco Gleyvison na etapa nacional em João Pessoa na Paraíba e que consiga uma boa classificação e eleve a cidade de Bom Sucesso e a Paraíba ao tão desejado esporte de alto rendimento.
Para mais informações é só acessar o site das olimpíadas escolares da Paraíba www.paraiba.pb.gov.br/jogosescolares/2011/?p=205 ou o das olimpíadas escolares brasileira no www.olimpiadasescolares.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...