RÁDIO

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Policia Civil Realizou Operação Paz na Região de Catolé do Rocha


Doutor Silvio Rabelo


Hoje por volta das 6:15 minutos, policiais Civis das cidades de Patos,Cajazeiras, GOE (Grupo de Operações Especiais) de João Pessoa e Policiais Civis de Catolé do Rocha, e sob o comando do Doutor Silvio Rabel realizaram uma operação para cumprimento de mandatos de Buscas e apreensões nas cidades de Brejo dos Santos e Catolé do Rocha, foram 8 no total, sendo que 6 já foram cumpridos.De acordo com o Superintendente Dr. Silvio, o desejo dos órgãos de segurança, é de trazer tranquilidade aos moradores de Catolé e Região.
   Veja Mais:


Na operação foram presos: Francisco das Chagas Alves de 25 ano( Diego),Irineu Vieira Gomes de 24 anos, João Gomes da Silva de 34 anos, Marcelo Oliveira de 27 anos os 4 já são penados do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha, as outras duas pessoas, foram presas na cidade de Brejo dos Santos, são Joana Alves Oliveira de 65 anos e Francisco Mozaniel de Oliveira de 38 anos, na casa dos dois segundo o delegado, foram encontrados uma espingarda um revólver e algumas munições.
O delegado disse que essa operação foi realizada devido a rixa de duas famílias Veras e Oliveira na região.Segundo o Dr. Silvio, após uma investigação da Policia, foi descoberto a autoria de alguns crimes e que juntamente com o Ministério Público e através da Justiça que emitiu mandados de buscas e apreensões dos autores,executores e de quem planejava os homicídios.E disse que a paz volte a reinar na região de Catolé do Rocha.
Doutor Silvio ainda fez uma relação dos recentes assaltos na região, com facções criminosas que atuam dentro do presídio,mas que a policia Civil está atenta e investigando todos os casos.





                                      Fotos: Blog Panorama Noticias
 

FONTE: Blog Panorama Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...