RÁDIO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Comissão Organizadora da 2ª Festa Beneficente dos Filhos e Amigos de Bom Sucesso, em Brasília, se reuniu na noite desta terça


A Comissão Organizadora responsável pela realização da 2º Festa Beneficente dos Filhos e Amigos de Bom Sucesso, que acontecerá neste sábado (25), no Lions Clube Taguatinga Independência, em Taguatinga Sul (DF), se reuniu na noite desta terça-feira, para deliberar sobre os últimos detalhes do evento.

A reunião aconteceu na residência do casal Maurilene Henriques e Meire Arnaud, na cidade satélite de Samambaia (DF), e contou com a participação de toda a cúpula responsável pela realização da festa.

Durante a reunião foi passado a limpo a pauta com o cronograma do evento, e discutidos todos os detalhes pendentes, com vistas à definição da programação e acertos finais. Prestação de contas dos convites vendidos, serviço de bufê, vistas na lista dos convidados, roteiro do cerimonial, ornamentação, determinação de tarefas, entre outros temas, foram discutidos e fechados na reunião desta terça.

A segunda edição da Festa Beneficente dos Filhos e Amigos de Bom Sucesso acontecerá neste sábado, a partir das 21h00, no Lions Clube Taguatinga Independência, localizado na QSE AE 18 SET E, em Taguatinga Sul, bem próximo a Universidade Católica.

O tema de homenagem da festa deste ano faz parte das comemorações do Jubileu de Ouro do município, já que no próximo dia 17 de junho, Bom Sucesso faz aniversário de 50 anos da sua emancipação política.

Consta no cerimonial da festa, as bênçãos ao evento, feitas pelo vigário de Taguatinga, exibição de um mini documentário que narra à trajetória dos 50 anos de existência do município, um breve agradecimento da comissão organizadora, e a abertura oficial proferida pelo Prefeito Constitucional de Bom Sucesso, o médico Ivaldo Washington de Lima, que estará acompanhado da primeira dama, Nevanda de Almeida Oliveira Lima.

Outra benéfica do evento deste ano, que deverá reunir cerca de 750 pessoas entre filhos e amigos da cidade, é doação de parte da renda para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Bom Sucesso, que será representada pela sua presidente, Maria de Manú.

A festa será animada pela conhecidíssima Banda Casa Nova, de Goiânia (GO), uma das mais importantes bandas de show baile do centro-oeste brasileiro.

A reunião realizada na noite desta terça-feira em Samambaia contou com a participação dos organizadores, Marcos e Sueli Abrantes, Caubi Pereira e Rosângela Abrantes, Ailton lira e Auxiliadora Abrantes, Lavosier e Liduína Abrantes, Patrício Santiago e Aucyfrania Oliveira, além dos anfitriões Maurilene Henriques e Meire Abrantes, que também são proprietários do Bufê JM.
HUMBERTO VITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...