RÁDIO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

EM BOM SUCESSO PB, FORAM ENTREGUES 30 CASAS POPULARES


Ontem (21/05/2012) foram entregues a população carente de Bom Sucesso PB, 30 unidades habitacionais, a empresa que construiu as casas populares foi quem entregou as chaves aos beneficiários, onde foram feitos sorteios, para que ninguém fosse de certa forma privilegiado; pois sendo por intermédio de sorteio todos saem beneficiados, e não há o que se queixar.

Os beneficiários era quem participava ativamente dos sorteios, pois as chaves numeradas, foram colocadas dentro de uma urna, onde o beneficiário era quem enfiava a mão e pegava sua chave que continha um numero que era o mesmo numero que estava escrito em cada unidade habitacional.
Os novos moradores choravam de emoção, e agradeciam a Deus pelo sonho realizado, vários também além de agradecer a Deus agradeciam a o antigo gestor municipal o ex-prefeito Gilson Cavalcante pelo beneficio, que segundo a maioria dos beneficiários; diziam  “se não fosse Gilson Cavalcante eu nunca teria uma moradia”.

O que chamou atenção dos novos moradores, foi a falta de um representante do poder público local para participar do evento; mas foi informado que o Gestor não se encontra na cidade pois estar viajando.





A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...