RÁDIO

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Veneziano dá indícios de que Leonardo Gadelha será seu companheiro de chapa

veneziano
O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador do estado, Veneziano VIital do Rêgo (PMDB), deu uma pista de quem poderá ser um dos seus companheiros de chapa na disputa eleitoral deste ano. Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, da 98 FM, ele pediu licença aos aliados para fazer um extenso elogio ao ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC).
“Posso até estar me precipitando, mas gostaria de ter Léo como companheiro de chapa, pela sua formação intelectual, pela sua representação no Sertão, não tem vícios na política e gosto muito dele”, afirmou. Veneziano voltou a manifestar sua torcida pela aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), que decidirá no próximo dia 12 se manterá a pré-candidatura de Nadja Palitot ou se apoiará o PMDB já no primeiro turno. “Torço para que estejamos juntos para fortalecer o projeto da oposição e vamos buscar também o apoio do PCdoB e do PR, do deputado Wellington Roberto”, adiantou.
Ele revelou também não obteve retorno dos recados que deixou para o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e para o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, para tratar da formação de alianças para o pleito de outubro.
O peemedebista ainda apostou que até o período das convenções conseguirá atingir os 30 pontos nas pesquisas eleitorais, já que segundo ele, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estão estagnados

POLÍTICA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...